


Qualidade
A AAIJFM está a trabalhar no processo para a certificação da Qualidade dos seus serviços. Atualmente, sua política de qualidade consiste na contínua satisfação dos colaboradores, clientes e restantes stakeholders, através do reconhecimento da qualidade dos seus serviços .
Esta política é assumida na perspetiva de:
Garantir uma atuação centrada na satisfação das necessidades e requisitos do seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e de valor acrescentado;
Procurar, de forma contínua, a melhoria e excelência, na formação integral do ser humano, promovendo os valores indispensáveis ao exercício de uma profissão e ao exercício da cidadania, fomentando o respeito pelo ambiente e responsabilidade social;
Assumir uma postura ética e socialmente responsável na relação com os seus colaboradores, clientes e fornecedores, de modo a assegurar a transparência nas relações negociais;
Reconhecer, compreender e acompanhar as exigências e necessidades dos nossos clientes internos e externos, e superar as suas expetativas;
Adaptar e melhorar continuamente as metodologias e tecnologias na organização, com o objetivo de atingir uma plena satisfação dos clientes, com processos estáveis, sustentados e fiáveis;
Desenvolver parcerias para atingir soluções eficientes;
Promover o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores através de formação contínua;
Criar um ambiente de trabalho agradável;
Promover a identificação dos colaboradores com a instituição;
Cumprir os requisitos legais aplicáveis à atividade e aos requisitos da qualidade.