top of page

Qualidade

 

 

A AAIJFM está a trabalhar no processo para a certificação da Qualidade dos seus serviços. Atualmente, sua política de qualidade consiste na contínua satisfação dos colaboradores, clientes e restantes stakeholders, através do reconhecimento da qualidade dos seus serviços .

 

Esta política é assumida na perspetiva de:

 

Garantir uma atuação centrada na satisfação das necessidades e requisitos do seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e de valor acrescentado;

 

Procurar, de forma contínua, a melhoria e excelência, na formação integral do ser humano, promovendo os valores indispensáveis ao exercício de uma profissão e ao exercício da cidadania, fomentando o respeito pelo ambiente e responsabilidade social;

 

Assumir uma postura ética e socialmente responsável na relação com os seus colaboradores, clientes e fornecedores, de modo a assegurar a transparência nas relações negociais;

 

Reconhecer, compreender e acompanhar as exigências e necessidades dos nossos clientes internos e externos, e superar as suas expetativas;

Adaptar e melhorar continuamente as metodologias e tecnologias na organização, com o objetivo de atingir uma plena satisfação dos clientes, com processos estáveis, sustentados e fiáveis;

 

Desenvolver parcerias para atingir soluções eficientes;

 

Promover o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores através de formação contínua;

 

Criar um ambiente de trabalho agradável;

 

Promover a identificação dos colaboradores com a instituição;

 

Cumprir os requisitos legais aplicáveis à atividade e aos requisitos da qualidade.

bottom of page